Sabe quando você percebe que optar pelo preço mais baixo pode sair caro? Muitas vezes, ao escolher uma placa de ferro de baixa gramatura para o seu portão, você acaba comprometendo a resistência, durabilidade e segurança do produto. Se você quer evitar esse tipo de situação, ou se já foi vítima de algo do tipo e não quer repetir a dose, esse texto é para você!
Nos próximos parágrafos nós vamos explicar como a diferença de espessura das placas de ferro pode afetar o desempenho do seu portão, e por que é essencial prestar atenção aos detalhes antes de finalizar a compra após receber o orçamento.
Ao selecionar placas de ferro mais finas e frágeis, é comum enfrentar problemas futuros com o portão, pois esses materiais não oferecem a resistência necessária para suportar o uso diário, as condições externas e, até mesmo, garantir a segurança da sua casa ou empresa da entrada de terceiros. É por isso que entender a diferença de espessura entre as chapas é fundamental.
A espessura das chapas de ferro é determinada por uma numeração padrão não só aqui na Filadélfia, como em muitas outras empresas. Conheça agora o peso aproximado de 1 m² de algumas chapas comuns usadas para a fabricação de portões e portas de enrolar automáticas.
- Chapa 24: 10kg
- Chapa 22: 12kg
- Chapa 20: 15kg
Aqui na Filadélfia, temos o compromisso de aplicar a espessura correta nas placas de ferro para sua necessidade avaliada durante o orçamento, para garantir a qualidade e segurança do seu portão. Nossa equipe está preparada para oferecer um atendimento personalizado, levando em consideração suas necessidades específicas.
Não deixe que o barato saia caro quando se trata da segurança e durabilidade do seu portão. Ao entender como a diferença de espessura das placas de ferro pode afetar o desempenho do produto, você estará mais preparado para fazer uma escolha consciente.
Se você está em busca de um portão de qualidade, entre em contato conosco e agende uma consulta. Estamos prontos para atender suas necessidades e superar suas expectativas.